ANA CLEIDE ARAUJO - CAUCAIA-CE




HOJE EU TRAGO UMA CARTA TRISTE NO CAMPO AMOROSO QUE TEVE UM FINAL FELIZ ,ATRAVES DAS FORÇAS ESPIRITUAIS DO GUARDIÃO OXOSSI COM A PROTEÇÃO DA MAMÃE OXUM E DA RAINHA YEMANJA ANA CLEIDE ARAUJO DE CASA NOVA-BA CONSEGUIU FENCER E NOS MENDA ESTA CARTA DE AGRADECIMENTO.VAMOS A SUA CARTA QUANDO ELA NOS DIZ

 

Muito bom dia Guardião Oxossi!

 

Tive muitas idas e vindas nesta área da vida, tive altos e baixos.
Tive muitos relacionamentos, tive um 1º marido do qual me deixou grávida e foi embora com outra pessoa, fiquei só.
Estava afastada da presença de Deus, e pasmem, buscando imagens, outros deuses, procurando outra verdade além da verdade que é meu pai Oxalá.
Sofri muito sozinha, desprezada pelos familiares do pai da criança, enfim tive NO fundo de poço, morando sozinha até os 6 meses de gestação.
Até que minha mãe veio morar comigo.
Voltei a buscar a Deus que me amparou.
Passou o tempo comecei a me sentir só e fui buscar pessoas para me fazerem feliz e me decepcionei demais, até que comecei a sair e não me envolver com mais ninguém. Somente saia para dançar e fazer amizades.
Sempre orava a Deus para me abençoar com alguém especial que fizesse eu minha filha e minha mãe felizes. Morávamos sozinhas. Um dia a caminho do trabalho dentro do ônibus que faz a linha CASA NOVA A PETROLINA   o rádio estava ligado e ouvi bem o nome do programa que estava passando, era O guardião das Sete Chaves. Imediatamente tirei um pedaço de papel e uma caneta de dentro da minha bolsa e passei a anotar tudo, endereço, telefone, nomes de quem deveria procurar e tudo mais. Não tive dúvidas e no final de semana seguinte lá estava eu frente a frente com o Guardião Oxossi, Quando ali cheguei reconheci logo o Guardião pEla voz, era exatamente aquela mesma voz que eu ouvira no rádio do ônibus. O senhor após jogar os búzios e colocar as  cartas descobriu que era uma mandinga feita por uma irmã do meu ex namorado, o pai da minha filha, mas que aquilo tudo se resolveria em quinze dias e que uma susrpresa muito agradável estava a caminho para mim. Disse que eu fizesse tudo da maneira como o senhor dissesse e poderia voltar prá casa. Exatamente doze dias depois, doze dias. Eu voltava do trabalho para casa e dentro do ônibus, encontrei um homem muito bom que dentro de 1 ano namoramos e casamos.
Hoje é o pai que a minha filha não teve e um genro maravilhoso e um marido excelente como havia pedido no dia em que aí estive com o senhor. Muito obrigada mesmo amigo Guardião Oxossi, da sua amiga e consulente ANA CLEIDE ARAUJO DE CASA NOVA-BA.


Veja mais